CIUMES –
DE JUNIOR ARAGAKI
SP – 05/03/09.
ANNA E FLÁVIO SE CONHECERAM NO COLEGIAL, E UMA PAIXÃO FULMINANTE ENTRELAÇOU SEUS CORAÇÕES.
CASARAM-SE 06 MESES APÓS A FORMATURA. E COMO EM TODO CASAMENTO, O INICIO FOI UM MAR DE ROSAS.
APÓS DOIS MESES, ANNA COMEÇOU A TER CIUMES E IMPLICAR COM TUDO QUE FLÁVIO FAZIA.
ERAM CIUMES DOENTIOS, ELE MAL CHEGAVA EM CASA E ELA JÁ O INTERROGAVA, ESPERAVA ELE ENTRAR NO BANHO PRA CHEIRAR SUAS ROUPAS E REVISTAR BOLSOS E CARTEIRA. FLÁVIO ERA MÚSICO AMADOR E COMEÇOU A ENSAIAR COM UMA BANDA DE JAZZ.
ANNA FURIOSA O AMEAÇOU, DISSE PRA LARGAR A BANDA, QUE ESCOLHESSE ENTRE ELA OU SEUS AMIGOS. FLÁVIO INDGNADO NÃO VIA MAL ALGUM EM PASSAR ALGUMAS HORAS ENSAIANDO MAS PARA ANNA AQUILO ERA ESTRATÉGIA PARA CONQUISTAR MULHERES.
FLAVIO ERA TOTALMENTE APAIXONADO POR ANNA, E JAMAIS PASSARA EM SUA CABEÇA, TRAIR A MULHER AMADA. E FAZIA DE TUDO PRA QUE ANNA NÃO BRIGASSE COM ELE. ASSIM QUE ELA COMEÇA A O IMPORTUNAR INjUSTAMENTE, ELE A SEGURAVA FIRME PELOS BRAÇOS E A BEIJAVA A FORÇA, ELA SE ESQUIVAVA, MAS CEDIA AOS POUCOS E LOGO ESTAVAM TRANSANDO COMO LOUCOS AMANTES. E ELES REALMENTE ADORAVAM TRANSAR. A PONTO DE TRANSAREM RELIGOSAMENTE TODOS OS DIAS NO MINIMO UMA VEZ.
UM DOS INTEGRANTES DA BANDA, MARCUS UM TRUMPETISTA, ERA UM COCAINOMANO ASSUMIDO, E FOI ELE QUEM APRESENTOU O PÓ A FLÁVIO.
FLÁVIO COMO TODOS OS OUTROS ACHOU QUE AQUELE ERA APENAS MAIS UM “BARATO’, ASSIM COMO O FUMINHO QUE ROLAVA EM TODOS OS ENSAIOS. MAS O QUE FLÁVIO NÃO AINDA NÃO SABIA, ERA QUE SEU ORGANISMO ACEITAVA MUITO BEM A DROGA.
E LOGO NO INICIO, AINDA UM SUPER-MAN, VICIOU-SE.
AGORA A COCA FAZIA PARTE ATIVA EM SUA VIDA. ELE NÃO SAIA DE CASA SEM ANTES DAR UNS TIRINHOS, E UM
PAPEL DE COCA SEMPRE ESTAVA A SUA MÃO.
O VICIO FOI PROGREDINDO NA MESMA MEDIDA EM QUE ACABAVA O TESÃO QUE TINHA PELA MULHER. AOS POUCOS FLÁVIO FOI DEIXANDO DE TRANSAR COM ANNA, QUE DESEPERADA ACHAVA QUE ELE TINHA ARRUMADO OUTRA. ELES DISCUTIAM O TEMPO TODO E ELA O AMEAÇAVA DIZENDO QUE O MATARIA SE DESCOBRISSE QUE ELE TINHA UMA AMANTE, QUE JÁ NÃO SUPORTAVA MAIS AQUELA SITUAÇÃO E IRIA COMETER UMA LOUCURA.
FLÁVIO TINHA MEDO QUE ANNA DESCOBRISSE A VERDADEIRA RAZÃO PELA SUA TOTAL APATIA E FALTA DE LIBIDO, ELE TEMIA QUE SE ELA SOUBESSE A VERDADE, TALVEZ PRECISASSE FICAR SEM SE DROGAR.
CEGA DE CIUMES, AMOR E ÓDIO, ANNA NÃO ENXERGAVA A VERDADEIRA RAZÃO DE SUA DESGRAÇA.
ATÉ QUE UM DIA, DONA SUELI, A MÃE DE FLÁVIO, VEIO LHES VISITAR.
ELA ENCONTRA A CASA EM UM ESTADO DE DAR NOJO. ANNA ESTÁ APATICA. SÓ CHORA E PEDE PRA DONA SUELI OBRIGAR O FILHO A LARGAR A AMANTE. DONA SUELI NÃO SABE O QUE FAZER PERANTE A INSANIDADE DE ANNA.
ELA SABE SOBRE O VICIO DO FILHO E QUANDO FLÁVIO CHEGA, ELA COMUNICA QUE VAI INTERNA-LO NUMA CLINICA.
QUANDO OS ENFERMEIROS CHEGAM E IMOBILIZAM FLÁVIO, ANNA SE AJOELHA AGARRANDO AS PERNAS DO MARIDO, E AGRADECE A DEUS POR SER “ APENAS UM VICIO”. OLHA PRA DONA SUELI E DIZ - NÃO É MULHER, NÃO É MULHER................
FIM
(mais NR impossível)
Junior ARagaki
3 comentários:
Apenas uma ideia, ou seria.........
Apenas primeiro tratamento!!!!!
Junior Aragaki
OU NÃO!!!
Postar um comentário