terça-feira, 27 de abril de 2010

Sonhos, um conto de Junior Aragaki

Deitado no banco do Largo do Paissandu, com a cabeça apoiada num case de vinil.
Era o ponto final do Paissandu - Morro Grande. O primeiro saia as 05:45.
Haviam horarios inexplicaveis como 06:53, : 13:31.............A velha e boa CMTC.
Aquele azul marinho e branco encardido pela poluição.
Você entrava por trás e descia pela frente.
Ou quando duro, saltava pela porta de trás.
Eu saia do Madame Satã, e caminhava pela madrugada paulista até o Largo.
Nesta época, eu ainda morava com os meus pais na Vila Carolina.
São Paulo, ainda era a terra da garoa.

5 comentários:

Unknown disse...

Opa! Eu também usava muito essa linha! rss bj

Unknown disse...

Opa, eu também usava bastante essa linha rsss

João Sales disse...

Acho que estamos virando Tiozinhos!
Ou já somos?
Abraço

Unknown disse...

consigo imaginar perfeitamente a cena...

Adriana Baldan disse...

Nossa, Junior! Já vi esse filme também...CMTC...madrugada...Madame Satã. Caramba! Boas lembranças.