quarta-feira, 5 de maio de 2010

Hombridade

- E isto lá é coisa que se deseje a um filho? Disse ela puta da vida!
- Pra ser homem, eu não acho que ele precise servir o exercito!
- Ah se depender de mim vai servir sim! Eu servi, virei o zóio,
e tô aqui, vivo! Alias, meu pai serviu, meu avô serviu, e por mim ele também! E Infantaria, ele que não invente moda de querer ser comunicante, ou marinheiro. Tem que ser Infante, pé de poeira.
- Mas eu não acho que esta tal de hombridade, que você tanto diz, se aprenda no exercito. Se fosse assim, quem não serviu não é homem! Pra mim o exercito é uma instituição falida, que não tem capacidade pra educar ninguém!
- Eu concordo contigo, não é o que aprendemos no exercito, e sim a vida que somos obrigados a levar. Ali você aprende a dormir de olho aberto!
- E pra que meu filho tem que aprender a dormir de olho aberto hein? Pra ser homem precisa disso?
- E como!!E como!! Infantaria hein.............Infantaria!!

Nenhum comentário: