segunda-feira, 27 de julho de 2009

O Ateu e o Onanista - por Junior Aragaki

- ai ai meu Deus, como é dificil ser ateu neste país......
em que se plantando tudo dá! Suspirou lamurioso o Ateu.
Eu acho tão engraçado a cara das pessoas quando digo
que sou ateu. Sim ateu, não acredito em Deus! Me olham como
se eu fosse um doente terminal em vias de ir ao encontro do altíssimo.
No entanto se digo: - Eu acredito em ETs (tambem não acredito, como
São Tomé: - Só vendo), ai me dizem: - como assim? você
é louco, ETs não existem! Ai se ajoelham e rezam dois pai- nosso
e três aves-maria. E louco sou Eu, por não acreditar que Ele exista!
E tem tambem a ala dos que gostariam de não acreditar, serem ateus, mas não conseguem.
Estes normalmente chegam com aquele papo de Energia, energia-cósmica,
energia-positiva, força do pensamento, pensamento positivo, troca de energia, fluido-vital
energia telurica!!!!!Agora os piores dos neo-agnosticos é o povinho da LUZ!!!! Muita luz pra cá,
muita luz pra lá, luz na pusta queospariu!!!!!! Eu pago a eletropaulo, R$187,13 mês passado.
Não quero ser pessimista mas se essa coisa de interação através de
energia realmente funcionasse, toda vez que um onanista praticasse
seu idolatrado ato solitário, o objeto da homenagem em questão,
teria no mínimo, um comichão daqueles.

Um comentário:

Tânia disse...

Como Deus não existe Júnior, se fomos nós mesmos que o inventamos?!! :D :D