quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Docinho

Aquilo parecia um sonho para ele! Sempre a desejara. A primeira vez que colocou os olhos sobre ela ficou imaginando como seria seu corpo nú. Agora ali estava aquele corpo escultural palpitando sob o dele.
Extremamente excitado Marcus levanta a blusa da gata, que suavemente deixa a camiseta escorrer pra fora de seu corpo.
Ela estava deitada de bruços e ele por cima, massageava suas costas com um óleo aromático. A excitação era tanta que ele sentia um vazio na boca do estômago.
O óleo ajudava a correr as mãos da nuca até a base da coluna, Marcus pressionava firmemente massageando aquelas costas sardentas, suava frio enquanto deslizava as mãos naquela pele suave.
Até ali não sabia ainda o que aconteceria. Então ele se ajeitou mais para baixo e começou a massagear as nádegas da loira. Ela usava um short de algodão macio e ele podia sentir a forma arredondada daquela bunda em suas mãos.
Massageou durante um tempo por cima da roupa, mas então puxou o short para baixo, junto com a calcinha, não houve resistência alguma, pelo contrario a musa o ajudava desvencilhando-se das roupas com o auxílio dos pés. Seu coração disparou, batia quase na velocidade da luz.
Marcus jogou mais óleo nas mãos e lambuzou bem aquela bunda. E que bunda!!!
Pela claridade azul da lua que entrava pela janela, ele observava aquela bunda maravilhosa e decorava mentalmente a marquinha do bikini, pra nunca mais esquecer aquela cena, aquela imagem sublime.
Ele estava num tipo de transe, cultuando aquela parte especial do corpo feminino. Escorregava as mãos tentando tatear cada milímetro daquelas infindáveis curvas. Já sonhara com aquela bunda, mas mesmo em seus sonhos, não imaginara que fosse tão linda assim.
Virou-a de frente e acariciou os seios. Bonitos seios, grandes e empinados. Sentiu o mamilo excitado entumescer em sua boca, havia um leve gosto do óleo aromático na macia pele dos seios que ele sugava vorazmente. Deslizou para baixo, emborcando o sexo dela com uma ferocidade animal. Estava completamente dominado, fora de controle, enquanto chupava aquela buceta doce e cheirosa como uma fruta bem madura, era isto, o sabor adocicado daquela mulher fazia seus instintos aflorarem, ficava cada vez mais enlouquecido com os gemidos e sussurros que a garota soltava, mexendo o corpo sem parar, puxando a cabeça dele de encontro a sua púbis.
Transaram durante um longo tempo. Foi uma das melhores trepadas de sua vida. Marcus estava surpreso com a performance da gata, principalmente por leva-lo a loucura na sua posição preferida. De quatro! O rosto angelical daquela estudante de direito não revelava sua experiência. A futura doutora era uma maquina na cama.
Depois de gozarem, tomaram banho juntos, no escuro e baixinho, sem fazer barulho pra não acordar os outros habitantes daquela velha república de estudantes.

Nenhum comentário: