sábado, 24 de março de 2012


SOBRE CHICO ANYSIO

Chorei quando o vi no jornal interpretando um de seus inumeros personagens.
Lembrei de quando era criança nos anos 70 e no domingo o inevitavel Fantastico da Rede Globo tinha um quadro com o humorista, eu não entendia muito bem aqueles comentarios sarcasticos e piadas acidas, mas me divertia muito vendo meus pais sorrirem, gargalhavamos juntos.
Teve tambem o disco do Chico Anysio, proibido para os menores, mas que eu colocava na vitrola, assim que meus pais viravam as costas. Com este disco eu aprendi que "Rola" era o mesmo que pinto. Escutei dezenas de vezes mas não me lembro de nada mais. Depois tinha a escolinha do Professor Raimundo, que me divertia no Japão com os VHS enviados pela minha familia numa epoca em que internet era sonho de ficção cientifica.
E teve o Bento Carneiro, Vampiro Brasileiro. O melhor vampiro de todos os tempos.
É Chico, voce me divertiu muito.
Muito Obrigado!
Junior Aragaki

Nenhum comentário: