domingo, 10 de junho de 2012

Engano

                                                                                              SP, 10/06/12
(Antes, durante, mas principalmente depois do show do Lixomania no Dynamite Pub)

Eu tava puto! Fazia mais de uma hora que tinha tomado a bala e não tinha batido.
Uma leve brisinha.........acho que foi mais o pega no beque la fora.
Pedi mais uma agua, sem gás e quente.
Porra nada de bater.......Tentei me animar um pouco..........curtir o som da banda.
Mas tava dificil, estava cansado depois de um dia bem atribulado.
E tome agua.
Fim do show, hora de ir embora.
Louco pra chegar em casa e dormir.
Abri o chuveiro e entrei.
Ai bateu!
Porra, achei que fora enganado.
Mas engando estava eu.
A porra bateu...........
Tarde mais bateu.......
Bateu agora....
Hora em que estava indo dormir..........
Porra não fode.......
Que lindo este edredon
O travesseiro mais macio do mundo, envolve minha cabeça........
Queria dormir.........
Mas houve um engano.


Nenhum comentário: