segunda-feira, 21 de novembro de 2016

SEM TITULO

Ja tive odio de homens bem sucedidos
Ja odiei pessoas que não conhecia
Ja odiei quase todos os meus professores
Ja odiei o Leiteiro, o Padeiro, o Carteiro
Ja odiei as Testemunhas de Jeová
Ja odiei os macumbeiros, os católicos, apostólicos, romanos
Ja odiei minha mãe, meu pai, minha irmã, minha avó
Ja odiei o motorista do onibus, o cobrador
Ja tive odio dos meus vizinhos
do meu cachorro e da mulher do Yakult
Ja tive odio dos meus amigos, das minhas namoradas
Odeio o PT, PSDB, PMDB, BAKUNIN, DOSTOIEVISKI, BUKOWSKI
Ja odiei os moleques empinando pipa, andando de Skate, carrinho de rolimã
Ja tive odio de seu pai, sua mãe e dos teus filhos
Odeio o Sol, o Céu, o Mar, o Cio
Ja odiei os ciclistas, motorciclistas
motoqueiros, e torneiros-mecanicos
Ja odiei a vida, a morte
Ja odie tudo!
Menos Você!
Te amo!

Nenhum comentário: